29 de jul

Kaiser-Wilhelm-Gedachtniskirche

Vovós na Alemanha

Esta viagem à Alemanha foi combinada quando voltávamos da Noruega. Resolvemos por um percurso bem abrangente de 30 dias. Alugamos um Volvo V40 e com ele faremos a “Rota dos Contos de Fadas” ou dos Irmãos Grimm, a “Rota Romântica”, ficaremos quatro dias em Berlim, visitaremos Nuremberg, Dresden e atravessaremos a fronteira para Salzburg na Áustria. Na volta ficaremos dois dias em Lisboa para um bacalhau com Fado. Será uma viagem tão alegre como a da Noruega. Partiremos no dia 05 de agosto. Estamos num pé e noutro e muito felizes!

3 respostas a Vovós na Alemanha

  1. Silvia Rangel disse:

    Olá Heloísa, bom dia!
    Li a matéria sobre suas viagens no Uol hoje e resolvi ler seu Blog.
    Faço das suas palavras as minhas sobre enfrentarr desafios e mudar.
    Eu e meu marido estamos morando na Alemanha há 1 ano e 3 meses e isso nos mudou muito. Viemos em virtude do trabalho dele e estamos fazendo muitas viagens. Viajar é literalmente abrir as janelas da mente para o mundo.
    Espero que tenha apreciado a Rota Romântica a tudo mais, ainda não fizemos este trajeto mas sei que é muito bonito. Espero também que os alemäes tenham sido gentis com vocês.
    O tempo por aqui está ótimo, entäo nao tem época melhor para conhecer esta parte da Europa.
    Viel Spaß!!! Divirtam-se!
    Silvia

  2. Maria Luiza Abreu gonçalves disse:

    Heloisa,

    Fiquei tão impressionada com a matéria que li na Perfil que resolvi entrar em contato para lhe parabenizar pela sua coragem e independência.
    Como também tenho uma certa “autonomia de vôo” me identifiquei com você.
    Costuma vir a São Paulo?

    Abraço
    aria Luiza

  3. Heloisa disse:

    Toque seus sonhos pra frente! Obrigada, heloisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>