02 de ago

Sedona(Arizona)

Sedona (Arizona). Um Vortex e muita energia

 

em sedona eua 300x225 Sedona (Arizona). Um Vortex e muita energia

Sedona (Arizona) é uma cidade muito interessante que fica ao sul de Flagstaff saindo da Rodovia 40 e tomando a 89A. Estranhei muito. A 40 é uma Hwy de velocidade, muitos caminhões enormes para ultrapassar tendo que manter uma velocidade mínima, pois senão o pessoal passa por cima. A 89A é mais tranquila, embora, no final de semana, nosso caso, tivemos que enfrentar um trânsito pesado de RVs (nosso trailer). A cidade estava um burburinho só. Descemos em alguns hotéis sem vagas e, felizmente, já meio desesperançadas, encontramos um hotelzinho muito legal de frente a uma montanha de arenito avermelhado. Tomando vinho podíamos apreciar a mudança de suas cores, já nos acostumando com aquele mundo vermelho.

Sedona é rodeada por maravilhosas formações de arenito e por causa das formas são chamadas de Coffepot, Cathedral, Bell e vai por aí. Os nomes lembram as formas. Fizemos uma bela caminhada subindo a Cathedral e, chegamos lá em cima. Vimos um pôr de sol e, resolvemos fazer um picnic na Coconin National Forest. Estava muito frio e ventava muito, mas ficamos firmes. Abrimos o vinho, alguns sanduíches com bom queijo. Deu para conversar um pouquinho antes de corrermos de volta ao hotel. Ficamos por lá dois dias, mas existem atividades para muito mais dias, tipo cavalgadas, passeios 4X4, escaladas, visitas a locais históricos. Dizem que, há centenas de anos, os povos nativos estabeleceram conexões espirituais com esta terra sagrada e suas propriedades místicas, hoje, pessoas de todo o mundo vêm a Sedona em busca de tais conexões. Acredita-se que Sedona tenha uma energia natural capaz de modificar o estado físico das pessoas, um aprofundamento espiritual melhorando o entendimento sobre ela mesma, para onde está caminhando, etc., etc. Fala-se muito em terapia com pedras e várias atividades místicas que podem ser contatadas no Sedona Mataphysical Spiritual Association. Logo, além das belíssimas pedras que cercam a pequena cidade, estávamos em um centro de energia, um Vortex, como Machu Picchu, Monte Everest, pirâmides do Egito e Maias, na Guatemala. Saímos de lá super energizadas a caminho do Gran Canyon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>